Post Populares

20 de maio de 2013

Filmes que indico | 3 filmes

Oi galera,tudo bem?

Lembram do post que fiz sobre filmes?,quem não lembra aqui está ele (AQUI).Falei sobre 5 filmes,agora vou fazer diferente,falarei sobre alguns que eu olhei nos últimos dias.Quem gostar das dicas,assista!
                                                                       Aos Treze

                                                                       Sinopse
Tracy (Evan Rachel Wood) é uma adolescente inteligente e uma aluna brilhante Um dia ela se torna amiga de Evie (Nikki Reed), a garota mais popular da escola. Esta a apresenta ao submundo do sexo, das drogas e da mutilação, o que cria uma nova Tracy e a coloca em conflito com seus colegas, professores e, principalmente, com sua mãe (Holly Hunter)

                                                               Minha opinião 
Então o filme é ótimo,porém a idade achei muito forçado mas claro existe meninas com essa realidade.Eu com treze anos brincava ainda (risos),não tinha essa liberdade que a garota do filme tinha.Mas tem meninas assim com tão pouca idade,geralmente isso acontece com os 16 anos e não com 13 mas existe sim.


Minha opinião
Ah eu amei esse filme (risos),todos os atores e atrizes eram adolescentes quando o fizeram.A Juliana Paiva,que agora faz a fatinha também está no filme,e a história é oque vivemos.Então vamos assistir?

Sinopse
Priscila (Olívia Torres) tem 16 anos e se acha uma garota normal demais, principalmente, quando repara em suas amigas. Quando sua mãe viaja a trabalho e ela fica sozinha em casa, decide que vai dar um jeito na sua caretice e vai fundo nessa ideia. Entre as muitas mudanças que pretende promover na sua vida, a virgindade parece ser uma das prioridades, mas sera que a hora certa é agora? Embora esteja decidida em investir no mais galinha da turma (Kayky Brito) para viver sua primeira experiência sexual, um trabalho em grupo na escola e uma viagem com amigos, podem mudar para sempre as suas expectativas porque ela descobre que nem tudo é exatamente como dizem e a verdade pode ser bem diferente da realidade.
                                                                     FILME COMPLETO


Minha opinião
O filme é uma comédia e você vai rir demais,a vida do coitado é virada da cabeça pra baixo após um vídeo.Tem partes que não dá pra aguentar,você morre rindo (risos),vamos assistir?

Sinopse

Bruno (Bruno Mazzeo) é protagonista de um vídeo que vira hit na internet - a transa malsucedida com sua namorada (Fernanda Paes Leme). Tudo isso é resultado de uma vingança, já que Bruno a traiu. A superexposição é apenas a primeira das grandes ciladas nas quais ele se envolve na tentativa de restaurar a sua reputação com as mulheres.


Então minha galerinha,os filmes são estes e espero que tenham gostado.Até o próximo,beijos.

6 comentários:

  1. Adoreeeei o post, eu tava doida pra ver Desenrola, obrigada pelo link, vou assistir logo logo hahah! E os outros dois eu já vi e tbm gostei, principalmente o Aos Treze, apesar de que concordo com você, 13 anos é bem novinha para as coisas que as meninas fazem no filme. Parabens pelo blog e passa lá no meu =)
    bjinhos

    http://euqueromaisquetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maya,tudo bem?
      De nada e aproveite o filme,e sim 13 anos é novinha demais.Porém existe sim meninas assim :\,uma realidade absurda mas real.Beijos lindona e claro vou visita-lo.

      Excluir
  2. Amei Desenrola <3 Dos três que você indicou, sem dúvidas é o meu preferido!
    Quando assisti Aos Treze, não acreditava nas coisas que essas meninas faziam no filme, com apenas 13 anos haushauhsua eu ainda brincava de Barbie, sério haha
    Cilada.com eu preciso confessar que detestei... talvez seja porque não gosto do Bruno, na verdade detesto-o haha
    Mas valeu as dicas *-*
    Beijos, fofa!
    http://carascaraminholas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline,tudo bem?
      É eu também prefiro Aos treze e desenrola.É mais voltado aos adolescentes,sobre nosso mundo e mostra oque sentimos e tudo.Beijos

      Excluir
  3. Já assisti Aos Treze e Desenrola... Mas juro que não lembro da história do Desenrola hahahahah
    O Cilada.com eu nem tentei assistir porque não gosto do Bruno, mas ouvi muita gente falando que o filme não é bom!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,tudo bem?
      Ah eu também amo Aos treze,desenrola então (risos).Beijos

      Excluir

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.