Post Populares

24 de maio de 2013

Imagens da semana

Oi galera,tudo bem?

Depois de tempos sem Imagens da semana,vamos voltar?.Essa semana temos "bastante" imagens,fiz até que bastante coisas,fotografei tudo que eu fazia ou comia que fosse legal.Vamos ver tudo?

Terça-feira fomos ao shopping,passamos a tarde lá.
Comi essas balas deliciosas,amo demais s2
Unhas vermelhas s2,estão ENORMES (risos).
Look usado no shopping,terça-feira.

06:21 de uma Quinta-feira
É meus fofétes (roubei da rogéria,risos) o post foi este,a semana foi está.Hoje sexta-feira não farei nada e por isso não terá imagem de sexta,mas resumindo eu fui ao shopping terça,e o resto fiquei em casa comendo (risos),espero que todos tenham  gostado,amei fazer esse post novamente.Beijos meus lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.