Post Populares

13 de dezembro de 2012

Estilo Fatinha

Quem ai não conhece a Fatinha de malhação?sempre vejo Malhação então sempre reparo nos looks das meninas e me chama atenção as roupas e acessórios da Fatinha e por isso vou mostrar.

Pra quem não tem vergonha de mostrar o corpo essa é uma ótima dica,no verão pra ir em festas é ótimo.Eu usaria claro porque afinal é um look despojado e simples,a blusa com brilho dá um toque mais festa.
Cada vez que ela aparece com essas meias eu tenho vontade de correr para comprar,são lindas né e quem usa não senti calor porque são curtas até e bem coloridas,tem que ter muito estilo para usar na escola porque todos olham né.
Outro look de festa e esse é com saia de couro e uma blusa mais simples,deixando a atenção apenas na saia e acessórios que são pulseiras,relógio e claro o batom vermelho da Fatinha.
Na praia Fatinha não deixa por menos usa biquíni vermelho claro,mas a atenção mesmo vai para o oculos verde limão dela o famosa Raiban (escrevi errado rsrs)
Um look um pouco comportado de fatinha,esse look foi bem usado na escola e ela abusa dos acessórios mas oque não sai da cabeça dela é o boné aba reta e as meninas claro.
Mais um look usando meias coloridas mas agora as meias estão bem mais curtas (adorei),mini saia e uma blusa com um pedação da barriga para fora,se reparar quase todos os looks da Fatinha mostra a barriga.

10 comentários:

  1. Fatinha vc tem muito estilo pena que vc ja tem esse look se nao eu teria te adoro

    ResponderExcluir
  2. Ooii adoro a fatinha gostaria de saber o nome do tênis qee ele está usando no look depois da foto do biquíni com óculos porfavor vc pode me dizer bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo o estila da Fatinha!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi Anônimo,tudo bem?
      Sim,também era na época da malhação,agora veremos a atriz Juliana Paiva na nova novela né.Beijos

      Excluir

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.