Post Populares

13 de dezembro de 2012

Estilo Fatinha

Quem ai não conhece a Fatinha de malhação?sempre vejo Malhação então sempre reparo nos looks das meninas e me chama atenção as roupas e acessórios da Fatinha e por isso vou mostrar.

Pra quem não tem vergonha de mostrar o corpo essa é uma ótima dica,no verão pra ir em festas é ótimo.Eu usaria claro porque afinal é um look despojado e simples,a blusa com brilho dá um toque mais festa.
Cada vez que ela aparece com essas meias eu tenho vontade de correr para comprar,são lindas né e quem usa não senti calor porque são curtas até e bem coloridas,tem que ter muito estilo para usar na escola porque todos olham né.
Outro look de festa e esse é com saia de couro e uma blusa mais simples,deixando a atenção apenas na saia e acessórios que são pulseiras,relógio e claro o batom vermelho da Fatinha.
Na praia Fatinha não deixa por menos usa biquíni vermelho claro,mas a atenção mesmo vai para o oculos verde limão dela o famosa Raiban (escrevi errado rsrs)
Um look um pouco comportado de fatinha,esse look foi bem usado na escola e ela abusa dos acessórios mas oque não sai da cabeça dela é o boné aba reta e as meninas claro.
Mais um look usando meias coloridas mas agora as meias estão bem mais curtas (adorei),mini saia e uma blusa com um pedação da barriga para fora,se reparar quase todos os looks da Fatinha mostra a barriga.

9 comentários:

  1. Fatinha vc tem muito estilo pena que vc ja tem esse look se nao eu teria te adoro

    ResponderExcluir
  2. Ooii adoro a fatinha gostaria de saber o nome do tênis qee ele está usando no look depois da foto do biquíni com óculos porfavor vc pode me dizer bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne,tudo bom?
      Então flor eu não sei :c,volte sempre.

      Excluir
  3. Eu acho lindo o estila da Fatinha!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi Anônimo,tudo bem?
      Sim,também era na época da malhação,agora veremos a atriz Juliana Paiva na nova novela né.Beijos

      Excluir

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.