Post Populares

13 de dezembro de 2012

Cabelo para se inspirar

Então meninas hoje vou mostrar alguns cabelos para inspiração de quem quer pintar,oque está em alta agora são as cores em degradê ( estou doida para fazer ) então vou dar dicas e mostrar fotos pra vocês.

Quem sonha em ter cabelo rosa ai vai a dica,sempre que for descolorir o cabelo misture creme hidratante junto com a tinta que isso ajuda a hidratar os cabelos descoloridos.Descolori e depois c a tinta da cor desejada misture creme hidratante com a tinta que ajuda. 

 Cabelo rosa pastel 

Verde, ah meninas eu estou com mechas verde e eu misturei creme hidratante e ajudou a não ficar ressecado.
Quem tem cabelo preto e quer um toque de rosa,ótima opção.
Loiro com pontas rosa,fica lindo pras meninas loiras,cabelo azul quem não ama né.
Vermelho me lembra a pequena sereia,tudo de bom cabelo vermelhão né meninas.Enfim essas foram minhas dicas e fotos para vocês se inspirarem,beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.