Post Populares

18 de março de 2013

Respondendo Tags


1.  Qual a inspiração para o nome do blog?
Não tive nenhuma inspiração apenas pensei em por o meu nome,porque a criatividade não existe (risos).
2. Uma musica importante para você.
No momento é esta aqui (aqui) e (aqui)
3. Seu livro favorito.
Nenhum porque não tenho paciência para ler livros.
4. O que faria em um quarto com seu ídolo, e qual seu ídolo?
Não tenho nenhum ídolo mas gosto de muitos cantores diversos.
5. Qual o seu hobbie?
O blog,gosto bastante de ficar horas e horas procurando um assunto para falar no blog.Procurar imagens.
6. Qual seu cantor/cantora favorito?
Demi Lovato | Miley Cyrus | Taylor Swift | Carly Rae Jepsen  e entre outros.
7. Qual super poder gostaria de ter?
Ler mentes (risos) é todo mundo gostaria de ter esse né
8. Se pudesse trocar de corpo com alguém, quem seria? E porque?
Sinceramente não sei,gosto de mim (risos).
9. Descreva seu blog em uma palavra.
Misturado
10. Em qual lugar encontra sua paz.
Músicas,conversas.
11. Qual seu sabor de pizza favorito?
Todos (risos),não tenho favorito.

O blog que me mandou esta Tag foi o Everything Ends In Pizza e se gostaram,podem responder.Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.