Post Populares

19 de março de 2013

Novidade + Recadinho

Oi galera,tudo bem?

Hoje vou compartilhar algo que me deixou feliz quando vi,quando fiz o estilo lia,ju,fatinha de malhação teve uma boa visualização,comentários e pra minha surpresa o post estilo ju malhação apareceu no Google imagens.Gostei bastante porque o post deu "trabalho" e gente to feliz porque vejo que muitos conhecem meu blog por lá,agora sem enrolação vou mostrar pra vocês e agora posts feitos e publicados na hora,voltei.


Eu já voltei e depois de dias fora tive umas notícias,o blog agora não terá mais "colaboradores" e o motivo é porque os antigos não tem mais tempo.Eles preferiram sair porque não querem me deixar na mão,os posts serão 2 por dia e vou ficar sozinha no blog como era antes.Espero que tenham gostado da novidades,beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.