Post Populares

3 de março de 2013

5 Filmes

Oi galera,tudo bem?

Vamos conhecer os 5 filmes que irei indicar?.Então galera quando penso em filmes vem vários a minha cabeça mas os que mais gosto seram estes,são filmes com histórias que podem acontecer e que acontecem.Vale a pena assistir cada um deles,se gostou das indicações comente e é isso,até amanhã.
                                 Juno
O filme conta a história de Juno MacGuff,uma adolescente de 16 anos que por acidente engravida do seu grande amigo,com quem transou apenas uma vez.Por medo decidi abortar mas chegando na clinica desiste,com ajuda de sua amiga começa a procurar no jornal casais que possam ficar com seu bebê.É assim que conhece Vanessa e Mark,um casal com boas condições financeiras que está disposto a bancar despesas médicas de Juno.O casal oferece dinheiro mas Juno recusa,decidi que o bebê ficara com eles.

Este filme é um tanto antigo então tem que procurar em lugares que alugam filmes,na internet não achei.

Bullying Virtual (CyberBully)
Taylor é uma adolescente que ganha de aniversário seu próprio computador,lado ruim é que ela acaba se tornando vítima do Bullying pela internet.Ela procura ajuda num grupo que trata de experiencias parecidas.

Este filme tem no youtube e esta aqui (O filme)

Confiar
O filme trata da história de Annie,adolescente comum que esta se descobrindo.Ela começa um namoro virtual com um garoto de 16 anos,conversas pela internet e celular e sem que seus pais soubessem ela marca um encontro.Mal ela sabe que está no começo de um grande pesadelo para sí e sua família.

Este filme também tem no youtube e vale assistir (filme aqui)

P.S Eu Te Amo
Holly é casada com Gerry um irlândes engraçado,logo no começo do filme ele morre e ela fica transtornada,por meses fica trancada em seu apartamento.Mas para sua surpresa Gerry escreveu diversas cartas antes de morrer,todas para guiar Holly a um caminho de recuperação.

O filme é maravilhoso e se for sensível irá chorar (risos),tem no youtube (filme aqui)

Meu Trabalho é um Parto
Thea ClayHill uma jovem assistente em uma editora de Los Angeles,cuida sozinha de sua irmã.Seu chefe é um chato que não sai de seu pé,na hora da demissão ela diz estar grávida,com seu emprego salvo ela começa a gostar pois seus colegas a tratam melhor,chato é que não existe gravidez.

O filme é uma comédia do começo ao fim,tem romance e claro tem no youtube (filme aqui).O post foi este e me deu vontade de assistir aos filmes novamente,agora tchau porque vou assisti-los (risos),até depois galera.

10 comentários:

  1. Eu já assisti Juno, PS Eu te Amo, e Confiar. São ótimos!
    Quero assisti esse Bullying Virtual.

    Posso pedir sua ajuda? Vota nessa enquete pra me ajudar a decidir a nova tag do blog: http://elasopensanisso.blogspot.com.br/2013/03/top-3.html

    ResponderExcluir
  2. Seguindo já Ju!!E toda vez q assisto P.S Eu Te Amo eu choro!!Amei demais tbma história de Juno,é lindo!!Segue meu blog lá

    http://linehladeira.blogspot.com.br/

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem, coloquei p/ assistir o filme Bullying Virtual..Adorei o blog,sucesso !! Visite meu blog !http://wildncandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari.
      Gostei bastante do seu canal no YT e o blog,sucesso pra você também.

      Excluir
  4. Dos filmes indicados vi 'Juno' e 'Meu trabalho é um parto', o primeiro não gostei, esperava mais e o segundo é bem engraçado.
    Os demais parecem ser interessantes.

    La Rousse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda ,tudo bem?
      Também já assisti a todos,são bons.Beijos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Simone.
      Fico feliz por ter assistido algo que indiquei.Beijos

      Excluir

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.