Post Populares

4 de março de 2013

TAG: Sim,Sou Blogueira!

Oi galera,tudo bem?

Hoje pela primeira vez vou responder uma TAG escolhida por mim,achei interessante essa e vi no canal da fofa da Thaís (Poá e Glitter).Espero que gostem e se quiserem responder me mandem,adoraria ver.Beijos

Por que e quando criou seu blog? 
Criei no final do ano de 2012 e porque queria ter o meu cantinho,pra desabafar,dar opinião e compartilhar minhas idéias absurdas (risos),e foi por isso.

Quais os principais assuntos do seu blog?

Moda,maquiagem,textos enfim é uma mistura de tudo mas gira em torno do que nós garotas sentimos,gostamos é isso.

Como tem sido a vida de Blogueira?

Bom,estou no começo então não tem nada de diferente,mas acho incrível fazer posts,responder os comentários e interagir com as leitoras.

Qual a parte chata da vida de Blogueira?

Até agora não tive nenhuma parte chata mas sei que aparecerá os comentários negativos,e essa seria a parte chata.

Oque tem de melhor em ser Blogueira?

Saber que alguém leu seu texto e se identificou,alguém que gostou da maquiagem enfim é uma sensação boa.

Aonde deseja chegar com o seu Blog?

Como todo mundo desejo ter sucesso com o blog.

Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo?
Passa-tempo até agora então não sei se daqui uns anos,se tornará algo profissional.

Quais blogs acompanha, e quais indica?

O blog da Tháis (Poá e Glitter) | O blog da Ju (Agora sou linda) | O blog que colaboro (AcernoNK) | O blog da Carol (Be Free) | O blog da Seleide (Sehziinha) | O blog da Bruna Vieira (Depois dos quinze)

Como divulga seu blog,qual rede social mais usa pra isso?

Divulgo bastante no Facebook,em grupos e também no Twitter,Tumblr enfim em todas (risos)

Seu blog já está como quer, ou ainda deseja mudanças?
Ainda terá mudanças mas nos posts e conteúdo esta como quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.