Post Populares

1 de fevereiro de 2013

Cores do momento

Oi galera,vamos falar de unhas?então vamos (risos),separei algumas cores que usei e acho lindo.Se gostou comente e se quer ajudar,segue o blog?Obrigado

Unhas pretas,quem não ama?é uma unha coringa que com o tempo foi quando decoração e mesmo assim prefiro o preto tradicional,hoje em dia tem o preto fosco,com brilho e até com bolinhas em relevo.Muitos modelos para cada tipo de pessoa,maravilhosos não acharam?eu achei (risos).
Glitter,ah eu amo unhas com Glitter e pra mim tem que ser puro se não,não esta bom (exagerada,rsrs),pra quem não sabe existe Glitter pra unha e é simples e sim usei e estou usando.Faz suas unhas e quando o esmalte estiver molhado pegue o Glitter,passe o Glitter em cima da unha e vai dando batidinhas pro Glitter ficar,após isso passe uma base e não vai tirar o brilho porque usei.Gostaram?me conte nos comentários.
Verde limão,quem nunca?rsrs
Amo amarelo,cor maravilhosa.
Meu favorito,cor tudo de bom e seilá eu amo demais ♥
E este foi o post,espero que tenham gostado e se gostou,segue o blog.Obrigado galera.

4 comentários:

  1. Adorei as unhas com glitter! muito bonitas :)

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gostei,Glitter é sempre bem vindo né :)

      Excluir
  2. Adorei os pretos lindos e glitter..bjs
    http://makeemannia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.