Post Populares

1 de fevereiro de 2013

Comprinhas


Comprinhas :)
- Livro da Bruna vieira, Depois dos quinze - Quando tudo começou a mudar. Li um pouco já, é muito bom *-*. (Você encontra aqui: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4267524/depois-dos-quinze-quando-tudo-comecou-a-mudar, ou pode encomendar de alguma livraria, como eu fiz).


- Shampoo e condicionador Tresemmé reconstrução e força. (Pois meu cabelo está precisando disso). O cheiro é muito bom, e quando deixa o condicionador um tempo no cabelo ele fica mais macio, recomendo!

- Loção perfumada Capricho Day&Night, vem em uma caixa, cada loção tem 100g, são muito perfumadas e deixam a pele muito macia. (Você encontra aqui:http://www.boticario.com.br/produto/16904/capricho-day-night-locao-hidratante-100g-cada/Category;HidratacaoCorporal;HidratacaoCorporalEmulsaoLocao pelo valor de R$ 34,99).

- Desodorante Glamour, que eu ganhei de brinde na loja O boticário, ele tem um cheiro incrivél, realmente dá um sentido ao nome, ele é em spray, diferente do que eu já tinha visto, mas super aprovo também. (Você encontra aqui: http://www.boticario.com.br/produto/18534/glamour-desodorante-spray-100ml/Category;Desodorantes;DesodorantesMulheres;DesodorantesMulheresSpray pelo valor de R$ 19,99).

- Oléo para o cabelo Niely Gold.

- E por fim meus 3 alargadores novos, que eu comprei por R$ 3,00 cada em uma loja aleatória de Ijuí. (Quem quiser comprar alargadores nã dê preferência aos estúdios de tattoo e piercing, pois lá é bem caro, em torno de R$ 20,00 a unidade e é o mesmo material).

É isso. ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.