Post Populares

27 de dezembro de 2012

Ano Novo,Coisas Novas

Bom dia meninas,então né estamos no final do ano e por isso pensei em fazer todo mês um post falando sobre algumas metas para 2013,hoje vou mostrar algumas coisas que quero ter ou seilá né em 2013,e todo mês que mudar as minhas vontades faço post falando.Espero que gostem ♥


1- Gravar uma música em studio: Vocês não sabiam mas eu faço videos cantando,nunca fiz aulas de canto nem nada,aqui na minha cidade tem um studio que grava é só pagar e tals e é meu sonho ir gravar,então em 2013 quero muito gravar uma música.

2- Sair mais com amigos: Este ano eu não sai muito então em 2013 quero sair muito mais com meus amigos,ficar mais próxima deles.

3-Comprar uma câmera semi-profissional : Minha câmera não é prof e muito menos semi então quero muito comprar uma câmera semi pra fazer fotos pro blog,pra imagem sair mais profissional.

4- Tirar fotos para o blog: Nem faço fotos pro blog então em 2013 quero muito guardar um dia pra fotografar,mostrar os looks que uso na escola e tals.

5 - Não me sentir tão sozinha: Neste ano eu tive vários problemas e todos foram porque eu me sentia muito sozinha,abandonei meus amigos então em 2013 não quero me sentir sozinha,quero resgatar amizades que deixei,fazer qualquer coisa mas com meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.