Post Populares

1 de outubro de 2013

Verão 2014 Inspirações | Miley Cyrus

Oi galera,tudo bem?

Vou começar uma "Tag" com inspirações de roupas pro verão,vou começar mostrando looks da Miley pro verão.Separei os mais legais e favoritos,espero muito que vocês gostem e me digam qual famosa vocês querem ver aqui.

Para tudo,amei a blusa social com shorts.
Ai galera,perfeito pra uma baladinha né ? no verão é perfeito esse look.
O segundo look é ótimo pra praia,os outros é bom pra shopping.Ou até mesmo uma social com amigos.
AMEI,PERFEITO,QUERO PRA MIM ♥ 
Espero que tenham gostado,até o próximo galera < 3.

8 comentários:

  1. Eu adoro esses looks dela meio largados. Todos lindos!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,tudo bem?
      Sim eu amo esses looks também !!!
      Beijos lindona.

      Excluir
  2. acho ela super despojada adoro esse estilo
    amo os shorts jeans ^^

    beijos

    www.nossanecessarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires,tudo bem?
      São lindos mesmo.Beijos fofa !!!!

      Excluir
  3. acho ela super despojada adoro esse estilo
    amo os shorts jeans ^^

    beijos

    www.nossanecessarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi July?!
    Tenho achado ela muito transgressora agora!! Não gosto do visual dela e nem das atitudes perante as câmeras! Gostava dela antes como Hana Montana.
    Beijos linda!
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,tudo bem?
      Pois é cada um pensa de uma forma né,respeito a opinião de todos.Como Hannah Montana ela aparentava inocência e agora,ela mostro a mulher que ela é.Isso assustou as pessoas.

      Excluir

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.