Post Populares

4 de agosto de 2013

PRE-PARA

Oi galera,tudo bem ?

Pelo título já da pra saber de quem vou falar né ?.Isso mesmo vou falar do estilo da Anitta,nunca pensei que falaria dela aqui no blog mas os looks dela são lindos.Peguei os que mais gostei,espero que também gostem.

Ela ama mostrar a barriguinha (risos).
Além de saber usar as peças ela é bem antenada nas tendências.

Mostrei só um pouco do estilo da Cantora,quem gostou compartilha pra ajudar.E o post foi este,quero pedir desculpas por ter sumido mas o colégio começou então né :((.Mas prometo atualizar mais.Beijos

4 comentários:

  1. Eu até gosto da Anitta, acho as roupas um pouquinho periguetchên, mas né? Hahahah Tenho o sutien de spikes, amo!

    http://www.saladaneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ninna,tudo bem?
    Ah eu não acho,mas cada um né.Beijão linda

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito da Anita! Ela se veste bem e tem um jeito muito legal!

    Divulgue sempre que quiser seu blog e suas postagens no meu grupo no facebook - https://www.facebook.com/groups/517743138299128/ - Vai ser super bem vinda!

    Beijooos!

    ResponderExcluir

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.