Post Populares

15 de maio de 2013

Meus covers favoritos


Oi galera,tudo bem?

Vamos conhecer meus cover favoritos?,espero que gostem e me digam oque acharam nos comentários.Beijos

Então essa é a Marie Martins,uma garota super talentosa que tem uma voz incrível.Ela tem mais cover porém,gostei tanto dessa porque sei lá,eu curti demais e quem ai não curtiu? (risos).

Sempre fico de boca a berta com esse garotinho,é pequeno só no tamanho porque tem talento de gente grande.Pelo que vejo ele é americano,manja bem de edição porque os vídeos são sempre ótimos.E é um gatinho (risos),muito fofo esse garotinho,me encantou e tem uma voz maravilhosa.No final ele fala umas coisas mas não entendi (risos),fofura ao extremo.

Este é Charlie,conheci ele através do blog Niina Secrets porque ela o indicou em um vídeo.Desde então me viciei,voz maravilhosa e sei lá tudo combinou,a letra é muito bonita e com uma voz dessa (risos),encanta a todos.

Conheci essa galerinha hoje mesmo,mas curti bastante.A voz dessa galera é muito boa,elas se completam e vira uma perfeição,espero que se encantem como eu (risos).Não tenho muito oque dizer então escutem o cover deles.

Está é Olivia e está é minha música favorita (risos),deu pra perceber que gosto de Demi lovato (risos).Além de amar Skyscraper,amei a voz dessa guria sei lá a voz é forte e é cantada com vontade.Sabemos que se não cantar a música bem ela fica ruim :c,porém ela cantou com vontade e demonstrou no clipe e eu amei tudo (risos).Gostaram?

Estes foram meus 5 cover favoritos,espero que tenham curtido e digam nos comentários oque acharam.beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.