Post Populares

20 de abril de 2013

TUTORIAL:Maquiagem SEM USAR PINCÉIS!

Heey meus amores! Aqui quem fala é a nova colunista de Fim de Semana do Blog, Tamiris Sindice. Hoje eu estou muito feliz! Finalmente um tutorial lá no canal galera! Para quem não sabe no passado eu tive um canal e um super blog com muitas e muitas visualizações. Só que quase ninguém no Brasil conhecia, afinal o blog era somente na linguagem Coreana.
E, dessa vez estou pensando em fazer uma coleção de maquiagens sem pincéis, que é uma opção bem legal aí e é bem fácil e em homenagem à vocês meninas que não tem aquela coleção gigante de pincéis e automaticamente se desanimam quando vão ver algum tutorial e sempre aparece aqueles pincéis ''impossíveis'' de se ter sem uma ''graninha'', né?
Esse tipo de maquiagem eu uso até mesmo de dia porquê eu adoro. Tonalidades douradas, amarronzadas e avermelhadas estão super na moda!  Não ficou super fofo? 
ATENÇÃO: Como aqui no blog o vídeo fica muito pequeno, postarei apenas o LINK(aqui) para que vocês possam assistir em um tamanho maior.

É isso ai galera! Espero que vocês gostem! Beijinhos <3

Um comentário:

  1. Oi! Tudo bem? Resolvi marcar você em uma tag porquê eu acho que vai ser muito legal ver você postar sua primeira tag por aqui. Se quiser responder, ficarei muito feliz! Beijinhos <3
    http://tamirissindice.blogspot.com.br/2013/04/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.