Post Populares

24 de abril de 2013

Músicas e suas lições

Oi galera,tudo bem?

Bateu aquela vontade de falar de músicas (NEM GOSTO,haha),vamos as músicas que mais te dão lição de vida,que te fazem refletir e falar "Cara,foi feita pra mim",escolhi umas bem legais então vamos lá.Beijos


 1. It's Not Too Late

A lição que eu tirei dessa música foi.Sempre que parecer que as janelas estão se fechando,parecer que é tarde demais,acredite e seja forte porque tudo irá se resolver,e nunca é tarde demais.Nunca pense que está tudo terminado,você sempre pode mudar e lembre-se,não é tarde demais.Você pode mudar tudo,seja forte.

2. Stronger 

Oque eu aprendi com Stronger?.Quando um cara te der um fora,não pensei que está tudo acabado.Afinal ele não teve o seu melhor,ele não riu por último e oque não te mata,te faz mais forte.Se acabou foi porque não era pra ser,não fique mal e dê a volta por cima,se sinta feliz por ter se livrado dele (risos).

3. Unbroken

Qual lição tirei da Unbroken?.Quando um garoto quebra seu coração,não quer dizer que outro fará a mesma coisa,que outro mentirá,trairá enfim ninguém é igual ninguém.Não feche seu coração,não se tranque numa prisão do amor,ame como se nunca tivesse o coração quebrado.Se abra para novas coisas.

4. Raise Your Voice

Aprendi com Raise Your Voice que?.Não desista em momento algum,sempre terá uma luz em seu destino,sempre terá alguém olhando você.Siga seu caminho seu medo e não desista,acredite em você mesmo,sempre terá alguém olhando por você,seu caminho está iluminado então continue sem medo.

5. Angels Among Us 

Então galera,essa música meche comigo porque sei lá.Me arrepio toda ao ouvir ela.E oque aprendi?.É que existe sim anjos,eles vêem para nos ajudar nos piores momentos,nos ajuda nas decisões complicadas.E sim existe anjos entre nós,estão aqui para nos ajudar e estão por todos os lugares.Acredite nisso.

Minha galerinha,foi isso e quem curtiu me conte nos comentários.Mil beijos e até o próximo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.