Post Populares

11 de abril de 2013

Lançamentos Musicais

Oi galera,tudo bem?

E sim eu estou mega atrasada porém não quis fazer o post no dia,porque sei la todo mundo fez ai não quis imita-los.Faz dias que a Demi Lovato lançou a música Heart Attack,logo após a Selena Gomez lançou e por último a Avril,então eu quis fazer um post único falando dos 3 lançamentos.Espero que gostem e vamos lá.

A música fala sobre nunca crescermos e aproveitar a vida,se divertir com os amigos.Quando sairmos no fim de semana,aproveitar cada segundo e voltar para casa só de manhã,na verdade fala sobre ser jovem pra sempre.Nunca cansar de se divertir sabe?,enlouquecer no fim de semana (risos),aproveitar as baladas.



Pelo que eu entendi a música fala sobre um amor que ainda não acabou,que ela ainda o ama e sabe que ele também porém,não esta pronto e na música diz que o amor dela nunca acabará.Acho que a música foi feita para o Justin Bieber,alguém ai também acha?,sei lá galera é muito parecido mas enfim,comente ai.



O clipe é incrível e eu amei (risos),então galera a música fala sobre não querer se apaixonar,de como as garotas ficam quando estão se apaixonando,porém com medo então tentam disfarçar mas quando o garoto chega,a gente age como garotinhas e ficamos paralisadas,sem ação sabem?.Então é sobre isso (risos).


Espero que todos tenham gostado,o clipe Heart Attack é viciante (risos),sei lá eu viciei e não dá pra parar.Eu vi o clipe somente hoje e não no dia porque sei la,me digam nos comentários oque acharam.beijos.

2 comentários:

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.