Post Populares

21 de março de 2013

TAG : 5 Acessórios Favoritos

Oi galera,tudo bem ?

Hoje vou mostrar os meus 5 acessórios tipo anéis favoritos,se gostarem respondam a TAG e vamos lá.

A imagem está ruim porque usei sem flash e a iluminação do meu quarto é horrível.Enfim isto é uma pulseira com spikes,detalhes em dourado e comprei ela no centro da minha cidade.

Partindo para a parte dos anéis,comprei todos aqui na minha cidade mesmo em lojinhas pequenas.São anéis de usar em dois dedos,faz tempo que comprei eles então não lembro quanto paguei.

Este é lindo,os brilhos dele são incríveis.Conforme você meche ele brilha e fica um efeito bem legal.
O tão famoso bigode (risos),ele é muito fofo mas uso muito pouco,mesmo assim é favorito.
A tiara de spikes,simplesmente amo esse tipo de tiara.Mas estou pensando em comprar uma com spikes maiores,essa é pequena então quero uma que apareça mais porque está aparece pouco.
E por último este que tem caveiras e o símbolo do infinito.Espero que tenham gostado e me digam nos comentários oque acharam,quem quiser pode responder a TAG e depois me mostra.Beijos e até amanhã.

2 comentários:

  1. Você tem um estilo de anéis bem interessante, mas com certeza desta tag o de bigode e o do símbolo do infinito ganham... Tudo muito lindo, Parabéns.. =)
    annagranado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna,tudo bem?
    Obrigado e volte sempre <3

    ResponderExcluir

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.