Post Populares

15 de março de 2013

Moda em geral

Oi galera,tudo bem?

Então faz alguns dias que assisti novamente ao filme "O Diabo Veste Prada", e agora comecei a notar a forma das atrizes se vestirem e percebi que o filme é cheio de looks incríveis,claro que já tinha notado antes mas só agora que chamou minha atenção.Separei os que mais gostei e os batons,claro só o vermelho (risos).

Então galera,depois da transformação dela oque mais gostei foi a franja.
Não sei vocês mas achei que combinou muito com ela.
Cada vez que assisto o filme fico invejando esse batom.Os lábios bem desenhados e sem nenhuma falha,maravilhoso.
Podem comentar que esse filme é perfeito porque ele mostra a moda como ela é para as revistas,tem muita informação sobre moda,maquiagem e tudo que é sobre esse mundo.Agora vamos aos looks da atriz no filme
Vestido leve para o dia a dia quem ai gostou?,achei incrível porque é uma roupa simples que com acessórios,se transformou num look perfeito para o dia,trabalhar,passear.Sei lá você escolhe como usar.
Esses looks podem servir de inspiração agora na próxima estação,quem trabalha e precisar ficar arrumadinha,se inspirem muito nesse filme (risos) enfim meninas espero que continuem gostando.
E oque dizer destes vertidos maravilhosos?
Quem vai arriscar usar casaco branco na próxima estação?.A outra atriz também se vestia bem e na imagem podem ver que o colete é bem estiloso,podem fazer um igual é só customizar que fica perfeito.
Agora olham oque achei.
Super parecidas,achei um trabalho muito bem feito e claro inspirações lindas.Então galera,o post foi este e espero que agora reparem no filme (risos),mostrei oque achei legal e comentem oque acharam,até amanhã.

4 comentários:

  1. Eu adoro o filme e não só pelos looks e maquiagem, mas também mostra o lado profissional, que muita gente acha fútil e não é ...
    É um dos meus filmes preferidos...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone.
      Você tem razão,muitos acham fútil mas não é.Beijos

      Excluir

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.