Post Populares

22 de março de 2013

Maquiagens FDS : Juliana Motta

Oi galera,tudo bem?

Então muitos ainda não a conhecem mas deveriam (risos),ela se chama Juliana Motta e é minha maquiadora favorita,faz vídeos ensinando a fazer maquiagens incríveis (AQUI).Mas agora deixa eu apresentar ela?

A ju tem 19 anos mas cara de 16 (risos),mora naquela cidade linda Rio de janeiro.Estudante de letras e apaixonada por maquiagens,inclusive Mac (risos).Enfim agora chega de blá blá blá e vamos as maquiagens.

Então meninas,sempre tem aquele passeio com as amigas e nunca sabemos qual maquiagem fazer.Agora já sabemos (risos),a ju fez essa maquiagem para usar em passeio ou no dia a dia (O VIDEO).
Mas se você quer abusar um pouco,vem aprender a fazer está maquiagem.Como podem ver é uma maquiagem super usável e bonita. (VÍDEO AQUI)

Agora depois de terem aprendido a fazer maquiagens para passeio,temos que aprender a fazer maquiagens para o trabalho ou colégio.Essa fofa fez uma maquiagem linda e bem menininha.Vamos ver!

Se repararam a ju ama delineador (risos),mas faz toda a diferença na maquiagem né meninas.Se ficaram curiosas,assistam ao vídeo que ela ensina (VÍDEO AQUI).

Então meninas,chega de maquiagem neutra.Vamos pular pras maquiagens baphô (risos).Se vocês são exageradas como eu,vão usar essa maquiagem em festas pequenas,pizzaria enfim vocês escolhem.

Gostaram?então vem aprender (VÍDEO AQUI).
Querem aprender mais?então só continuar lendo.
Eu amo maquiagens em tons de preto,fica uma maquiagem rápida e bonita. 

Então meninas,espero que tenham gostado e claro se gostaram da Ju sigam ela.Youtube (Aqui) e o Blog (Aqui).Me digam nos comentários oque acharam,beijos e até depois galerinha.

2 comentários:

  1. Adorei a make.

    Beijos, Laris.
    opstendenciablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laris,tudo bem?
      Legal que gostou,volte sempre.Beijos

      Excluir

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.