Post Populares

6 de fevereiro de 2013

Fantasias Carnaval

Oi galera,quem ai gosta de carnaval?então vim mostrar algumas fantasias fáceis e outras mais elaboradas,tem até pro cachorro (risos) então vamos ao post.Se gostou comente e obrigado.
Quem gosta de coroa de flores pode usar,já mostrei como faz (clica aqui) e gasta pouco.As garotas que querem abusar podem fazer essa maquiagem linda ao lado,delineado duplo e muito Glitter,batom poderoso.
Quem quiser pegar um gatinho,abuse dessa fantasia (risos).Galera viram como é fácil reproduzir esta fantasia,basta ter uma calça de couro preta,blusa da mesma cor e claro uma máscara.
Quem ta sem grana e não tem fantasia,pega várias roupas do armário e faz uma fantasia louca (risos),pega saia colorida e depois coloca uma preta por cima,vale até gravata do seu pai (risos).Arrase na produção.
As vezes precisamos apenas de uma máscara pra termos uma fantasia legal,coloca um vestido com brilho,máscara e se joga no carnaval.gostaram da dica?beijos.
O cachorro também pode se divertir (risos),foi pra descontrair galera.Se quer me ajudar,segue o blog?Até amanhã galera e bom carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.