Post Populares

12 de fevereiro de 2013

Decoração | quartos

Oi galera,vocês lembram quando fiz decoração p/quartos com luzes?se não olha aqui . Desta vez a dica será de várias coisas,espero que aproveitem as dicas e se gostou comente aqui embaixo,beijos.

Varal com fotos,galera esta decoração você gasta quase nada  afinal é só usar aqueles fios transparentes,pode usar até o fio das luzes que dá um charme e prendedores.Pronto esta ai sua decoração.
Quem ta pensando em trocar de armário,galera enjoou do armário branco?simples compra adesivos e coloca nele,será um armário novo e moderno.Enjoou do puff?,manda por estampa nova e terá tudo novo.
Agora se sua avó ter uma cadeira velha e que não use mais,peça a ela a cadeira e pinta de sua cor favorita.Enfim galerinha viram é só reformar,terão uma coisa nova sem muitos gastos.
Esta decoração mistura tudo que já mostrei,luzes,varal de fotos enfim uma mistura linda.
Galerinha,enjoaram da parede branca sem graça?compra adesivos legais e pronto parede nova.
Existe papel de parede pra que mesmo? Viu galera,pra que fica reclamando que o quarto ta feio,sem graça.Use essas dicas e arrase,eu sei que gastou demais e agora quer quarto novo,recicle e gaste menos.Se te ajudou as dicas comente e é isso ai.

3 comentários:

  1. tão bonitos! adorei os pormenores cor-de-rosa
    beijinhos :)

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Gostei da mesa da ultima foto..bjs

    http://makeemannia.blogspot.com.br/2013/02/resenha-demaquilante-bside.html

    ResponderExcluir

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.