Post Populares

1 de janeiro de 2013

Wishlist

Meu aniversário está chegando \o/ então vou mostrar algumas coisas que quero ganhar,são poucas mas são as que eu estou louca,meu aniversário é dia 02 de janeiro ( amanhã) então vamos ao post.


01 - Paleta de 120 cores: 
Faz muito tempo que quero está paleta então nada mais justo ganhar de presente não é?
02- Apliques Coloridos 
Então meninas vocês sabem que eu tenho duas mechas verdes mas p/mim não é o bastante,os apliques p/mim seriam bons porque daí não preciso descolorir né.
03-Shorts de cós alto,soltinho nas pernas
Antes do verão eu já via esses shorts e já ficava louca querendo,vi numa loja daqui um shorts assim porém os spikees não são pontudos,fiquei louca e claro quero muito ganhar.
04- Vans rosa Candy 
Quero um tênis confortável e bonito e os vans tem essas cores legais que são candy,então quem quiser pode me dar de presente (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.