Post Populares

7 de janeiro de 2013

Cropped top

Bom dia meninas,hoje vou falar sobre uma tendência que esta sendo bem usado lá fora,aqui no Brasil algumas pessoas usam e alguma apenas conhecem mas no verão vai bombar muito e é cropped top,lembrando que para usar o cropped tem que ser com shorts/calça/saia de cós alto,cobrindo o umbigo porque se não fica vulgar,vamos ao post.


Como podemos ver este modelo da mais segurança aos seios,alças largas que ajudam e claro com uma bélissima saia de cós alto estampada.

Neste modelo daqui podemos perceber que a saia é longa,cropped top diferente e é um estilo que fecha no pescoço,charme do cropped é essa corrente que prende ele. Acima foi usado com saia mais longa e com muita renda,deixa o Look fofo e charmoso.

Agora cropped top usado com shorts de cintura alta,estilo boyfriend (soltinho nas pernas) e claro tampando o umbigo.O cropped deste modelo é mais leve,estampas coloridas que dão vida ao Look.
Modelo diferente do Cropped top,mais curto que protege apenas os seios mas está sendo usado com shorts cintura alta e com um leve casaco de rendas,estilosa e meiga.
Cropped Top com calça,nunca tinha visto ninguém usando mas pesquisei para vocês e então está ai,espero que tenham gostado e super beijos.






4 comentários:

  1. Parabéns!O post ficou super legal e muito bem explicado.Adorei! BeijãO Fah Freitas ;)

    ResponderExcluir
  2. que lindossss amei, amei, amei!!!

    nem5minutos-guardados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.