Post Populares

16 de janeiro de 2013

Cabelos e Penteados: Verão 2013

Oi Galera,vamos ver alguns penteados e cabelos que podem ser usados no verão?pra mim o cabelo perfeito pro verão é aquele todo frizado,você fica com cara de "Garota Verão"rsrs enfim vamos ver.

Uma trança de lado,super bem vinda nesse verão porque ninguém merece aquele monte de fio caindo nos ombros né,e além de fazer a trança vocês podem usar um enfeite ou tiaras.

Rabo de cabalo,o queridinho no verão e pra não usar um rabo de cavalo simples,podem fazer um topete e depois amarrar tudo que fica um penteado fácil,bonito e claro ótimo p/não passar calor.

Quem ai não lembra da "Aquamarine"? então galera hoje assisti a este filme e como sempre me encanto com os cabelos dela,não sei dizer se é um cabelo frizado ou bem ondulado enfim é a cara do verão,e esse penteado pode ser feito com o "Trionda" ou p/quem não tem faz tranças e dorme,dia seguinte cabeço frizado.

Coque alto,tendência pro verão e esse você não senti nada de calor,como podemos ver nesta foto a modelo tem pouco cabelo e por isso ficou com o coque pouquinho mas quem tem bastante,coque com volume.

Pras corajosas,podem cortar o cabelo super curtinho e repicar que fica lindo e no verão será bem usado,não tenho coragem de cortar meu cabelo porque seilá amo ele grandão.Este foi o post e espero muito que tenham gostado,comentem aqui embaixo oque acharam e obrigado.


2 comentários:

  1. Eu adoro trança e coque...bjs
    http://makeemannia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah,também adoro porque são penteados lindos e simples.Obrigado por visitar.

    ResponderExcluir

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.