Post Populares

20 de dezembro de 2012

Unhas

Oi meninas,amo unhas e se deixar as minhas ficam enormes (risos) então resolvi mostrar alguns desenhos que eu fiquei apaixonada e também pode ser usado no Ano Novo.
Francesinha Decorada.
Faz muito tempo que eu vejo esta nova forma de francesinha que é um jeito decorado,ainda mais quando é uma francesinha grande com estampa leopardo né mas também acho lindo as francesinhas pequenas,vejo bastante algumas famosas usando francesinha colorida que está super em Alta.
Decoração Monstros S.A 
Mega fofura né meninas,mas né eu não tenho essa capacidade pra decorar minhas unhas assim :(
Nossa fofura ao extremo,é um mini tutorial né que ajuda como fazer está linda vaquinha e só precisa de alguns esmaltes e uma pequena capacidade (risos),se eu fizer pode ter certeza que sujo o dedo todo (risos)
Estilo degradê,essa tendência degradê pegou até nas unhas e claro eu usaria e então quem mais usaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.