Post Populares

15 de dezembro de 2012

Spikes

Hoje vamos falar sobre spikes sabe?aqueles negócios pontudos e que muitas pessoas se atrapalham no nome ou não sabem o nome,faz tempo que percebo que spikes está virando febre e tem spikes nos sapatos,tiara,pulseira,brinco,bolsa,boné e até em unhas,vamos conferir?


Estes modelos de pulseiras são bem comuns,são lindas e a base de preço está entre 25,00 a 30,00

Sapatos com spikes,então meninas eu ainda não vi preço de sapatos com spikes mas é só pesquisa porque o preço varia muito,você pode até costumizar.
A-M-E-I 
Este spike pra unha é igual o caviar sabe,aplica com esmalte molhado e tals.


Spikes nas roupas,jaquetas e shorts é oque mais vemos em desfiles e em outros lugares e eu A-M-E-I,e você pode costumizar sabe compra uns 100 spikes e vai colocando nas roupas que é melhor porque fica exatamente como queremos.
A famosa tiara com spikes,nossa esta tiara eu estou procurando a séculos mas não achei na minha cidade :( então meninas está tiara esta entre 10 e 30 reais,linda né.
Olha oque eu achei no Google,quando eu vi pensei quem usaria isto ai?rsrs ta não é tão feio mas é exagerado e tals mas né,me da a louca e eu uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.