Post Populares

13 de dezembro de 2012

Moda Retrô

Me deu vontade de falar sobre a moda retrô e então agora vou mostrar alguns looks que me lembram o retrô,nesse mundo de blogs nunca vi nenhum que eu frequento falar sobre moda retrô então vou falar.

Eu sei que essa roupa não é muito retrô mas o corte da saia e as cores me fez lembrar do retrô,esse look foi uma mistura de retrô com moda atual pelo cropped top que está em alta agora,acessórios chapéu retrô super lindo e uma bolsa de mão.

Agora sim entramos totalmente no retrô,alguns modelos bem retrô que se usava naquela época e que são lindos até agora,nas passarelas as vezes aparece um retrôzinho né meninas.
Retrô na praia
Biquínis lindos ao estilo retrô e meninas este tipo de biquíni deixa o corpo mais bonito e modelo bem,as cores azul com branco super lembra marinheiro ( risos) então meninas acho lindo quem curte o estilo retrô porque afinal este estilo nunca irá morrer.
 color blocking
As saias com cós alto permanece firme e forte na moda,os chapéus que sempre vemos em filmes mais antigos e as peças que são bem conhecidas em novelas e desfiles de moda,o corte das roupas muito bem feito ah meninas eu admiro essas peças quando vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.