Post Populares

23 de dezembro de 2012

Cores Fortes

Olá meninas,já viram os batons da Lime Crime?então eu acho super lindos e super indico a loja porque é uma loja de confiança e as cores são tipo exclusivas né,vamos ver algumas cores?separei as que mais chamou a minha atenção que são as mais chamativas (risos).
O nome dos batons são:

Coquette: Pink Pálido nude

New Yolk City: Amarelo Banana
Min To Be: Verde aguado
E meninas o preço deles eu achei num Blog e vou repassar oque está lá então se não for me desculpe,Cada batom vai custar U$ 16,00 (doletas) e os produtos são entregues no Brasil,é isso meninas e vou deixar o link dessa maravilhosa loja aqui embaixo.Feliz Natal e beijo para todas ♥ Link Da loja Meninas
Agora falando de Marca Brasileira (digamos assim) a vult tem o batom preto que agora está sendo bem usado em baladas e fotos profissionais,está sendo bem usado entre modelos e tudo são os coloridos que também são lindos e acho que na Vult tem mas não sei.
É um luxo o batom preto,a maquiagem fica mais chamativa e também é lindo.
A imagem ficou sem foco mas conseguimos ver o luxo do batom preto.

2 comentários:

  1. Oi amor, estou participando do seu BLOG. Quando puder, participe do meu também, você vai gostar.

    http://keepcalmandmoda.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,então não consigo participar de nenhum blog pois aparece uma página escrito "error"

      Excluir

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.