Post Populares

29 de dezembro de 2012

Acessórios Favoritos

Olá Meninas,vim mostrar os dois acessórios que eu mais amo,não vivo sem eles.Foram comprados no centro da minha cidade e eu paguei barato neles mas agora não lembro o preço porque faz tempo.

O Anel duplo - Caveira e símbolo do infinito,sempre que vou sair eu coloco esse anel porque é muito amor meninas,paguei super barato nele mas não lembro o valor :\
O Brinco enorme (risos),ganhei ele da minha tia então não sei o preço mesmo mas ele é lindo e fica maravilhoso para festas,já usei no Ano Novo e super combino.
Espero que tenham gostado,Beijos e um ótimo Ano Novo.






2 comentários:

  1. Olla Juli, sou nova aqui no teu blog, acabei de me inscrever.
    Adorei o seu anel. Sempre que vejo anéis assim nos post tenho que tecer esse comentário:

    - Essa moda de caveiras e spikes vieram bem a calhar para mim. Quando era mais nova - sempre curti heavy metal - procurava acessórios assim... mas era muito difícil encontrar e quando eu encontrava era muuuito caro. Hoje em dia tenho tudo bem a meu favor quando me der vontade!

    São as coisas boas da popularização de certos estilos no meio da moda.

    Segue lá meu blog!

    http://estacaomakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla,bacana sua história e então não consigo seguir nenhum blog pois aparece uma paginas em branco,dizendo error

    ResponderExcluir

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.