Post Populares

5 de maio de 2013

Imagens da semana | Atrassado

Oi galera,tudo bem?

Então abril acabou faz continuarei com imagens da semana,amo dividir com vocês meu fim de semana.Tiro fotos especialmente para vocês (risos),essa semana foi agitada e eu amei e espero que gostem.Beijos!
Segunda-Feita (29.04) fui ao shopping assistir Primeiro as damas 2,foi super divertido.Nossa vocês não sabem o quanto é bacana,ri muito com as piadas deles e imitações,vale a pena assistir.
Quem já assistir me conte nos comentários.
Eles são bem queridos,tiraram fotos com todos e são muito engraçados
Na quarta-feira que foi feriado,fomos ao Parque da minha cidade onde aconteceu Shows.Foi muito bacana e voltamos para casa 23:30 (risos),mega tarde e claro acordei tarde no dia seguinte (preguiçosa,rsrs).

Sábado fomos para balada,espero que tenham gostado e até o próximo post.Beijos galera !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.