Post Populares

26 de março de 2013

Respondendo 3 dúvidas

Oi galera,tudo bem?

Faz tempo que me perguntaram e eu enrolei pra responder,hoje fui ver os posts e acabei lembrando então vamos lá.As perguntas foram feitas pela Simone  do blog Make e Mannia.Para as perguntas não ficarem sem muito conteúdo,eu mesma adicionei coisas a mais então,visitem o blog da Simone e vamos lá.

1. Como e porque começou o blog?
Comecei o blog porque eu também queria compartilhar oque sei,queria conhecer pessoas novas.

2. Conte sobre sua rotina de pele ?
Na verdade não tenho uma "rotina",apenas lavo minha pele antes e depois de dormir.Antes da maquiagem as vezes lavo ou passo,produto para limpar e sempre tiro a maquiagem para dormir.

3. Como divulga seu blog ?
Então galera,divulgo meu blog em grupos no Facebook,vou deixar alguns aqui e também no Tumblr,Youtube e todas as minhas redes sociais.É importante divulgar muito,só assim o blog cresce.

Eu ♥ meu blog

Leitoras da Taciele Alcolea e Karen Portela

Depois dos quinze

Divulgação de Fan Page

Blogueiras Gaúchas

Estes são alguns grupos,espero ter tirado as dúvidas da Simone e de outras meninas.Beijos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.