Post Populares

13 de fevereiro de 2013

Alargador

No outro post feito sobre alargadores, a Juli acabou escrevendo algo que o pessoal aqui não curtiu muito, por isso venho pedir a atenção de vocês, pois a Juli não tinha muitas informações sobre isso para passar pra vocês e ela fez o post com as melhores intenções, então eu resolvi reescrever o post sobre alargadores, já que eu tenho um.

Bom, primeiramente você tem que ter certeza de que quer por um alargador para evitar arrependimentos, eu particularmente não me arrependo, eu gosto e estou aumentando os mm gradativamente.

O primeiro alargador que eu coloquei foi assim:


Fiquei um tempo com esse, ele é bonitinho, mas perdi uma parte, então não coloquei mais, aí comprei um em espiral:

Coloquei primeiro um menorzinho preto, depois comprei um branco um pouco maior, um vermelho um pouco maior e agora estou em um laranja transparente que é muito maior que o primeiro que coloquei, ou seja, a tendência é só aumentar os mm.

Para quem quer alargar em casa, eu aconselho usar o espiral. Você pode olhar na foto ele vai aumentando e isso ajuda, é mais fácil.

Para limpar o alargador, a dica que eu dou é toda a vez que estiver tomando banho tirar o alargador, lavar bem com sabonete a orelha e o alargador (se possível sabote protex pois é antibacteriano), e depois colocá-lo novamente. E também quando estiver alargando com o espiral não se esqueça de passar primeiro o antiséptico na orelha e também na jóia isso o ajuda a se livrar de infecções, etc. A lavagem é indispensável pois evita o mal cheiro e também é higiênico né?! 

Eu acho alargador um acessório bem bonito, há quem goste e quem não goste, mas a intenção não é agradar os outros e sim se agradar. Espero que tenham gostado do post. Beijos



4 comentários:

  1. Não curto alargadores, mas tem uns que são bem bonitinhos. Eu não usaria, claro hehe

    Beijos,

    garotasemcliches.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi camylla,tudo bem?
      Obrigada pela opinião,volte sempre.

      Excluir

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.