Post Populares

20 de dezembro de 2012

Estilo Lia ( Malhação )

Então meninas vocês lembram que eu fiz o post falando do estilo da Fatinha,chegou a vez da Lia de malhação então vou mostrar alguns looks dela e o estilo,vamos ver isso de pertinho?vem meninas.

Podemos ver que a atriz usa pouca maquiagem e investi mesmo é nos acessórios.
Ela usa bastante blusas de bandas e se forem reparar as blusas são sempre mais largas tipo 2 números maiores,as cores são sempre cinza ou preto afinal é uma rockeira.
Flanelas 
A lia usa muita flanela,quem acompanha a novela sabe e ela sempre combina com shorts ou calças rasgadinhas mas oque ela não larga mesmo é a sua boina preta,acho tão linda essa boina dela que não sei como ela não passa calor (risos)
Pras meninas que querem copiar o estilo de lia,é fácil basta ter uma bota coturno,shorts e flanela que menina você está quase lá (risos) meninas o estilo dela por mais que não pareça é básico,o que dá o glamour são os acessórios que por sinal são lindos e se encontra em qualquer loja de bijú.
Como eu disse ela está sempre usando uma camisa de banda e a cor cinza,acessórios que são colares mais largos no pescoço,pulseira com spikes e brincos sempre pequenos. Bom meninas é isso e espero ter agradado quem gosta da lia,beijo e um Feliz Natal!

2 comentários:

Juli Avila por Juliana - Direitos Autorais Privados © 2013 - Edição e design desenvolvidos por Bárbara Sathler.